Quem são as fofas?

  A Chefa
              THAYANE
Libriana convicta está sempre indecisa. Tem 22 anos e adora o número 222. É recém formada no curso errado, mas esse problema será resolvido com a faculdade de moda que começará esse ano. Adora acessórios, filmes, livros e doces com limão. Pra ela todo homem lindo é parente do Johnny Depp. Vai casar com Adam Levine em breve. Sonha em conhecer Nova York e Paris. Tem medo de qualquer história de terror e fica bêbada com Fanta Laranja.

 

As Turistas
 
STÉFANNI              
No horóscopo chinês é Dragão, tem 22 anos e é recém formada em um curso que não era seu sonho. Adora carinhas estranhos, livros, séries, bis e suco de maracujá. Fã de Hugh Jackman, Fernando Pessoa, Jensen Ackles, Switchfoot, Lifehouse, Harry Potter e dos Backstreet Boys. É cinéfila de carteirinha. Sempre disse que seria ruiva, iria pra Itália e beberia Vodka. Morre de medo de palhaços, de filmes de fantasma e acorda muito mau humorada.




                                                                                                     NATHALIA 
                                     
Recém-formada e atualmente enlouquecida com o mestrado. Tem 24 anos, adora cozinhar e quando não dá tempo faz a maquiagem sem espelho dentro da barca, carro, ônibus mesmo. Descobriu que fazer as próprias unhas pode ser um hobbie. Adora o 212 sexy e o CH, mas tá sempre comprando outro perfume. Ama brincos de pérola e apesar do curso, sonha em trabalhar em uma revista fazendo o que mais gosta, falar sobre maquiagem!
  




                                           BIA 

Trancou o curso de Direito para fazer intercâmbio nos EUA. Conheceu seu grande amor na terra gringa e Brasil agora é só para passeio. Ama bolsas, cinema, viagens e recentemente descobriu uma nova paixão: Cozinhar e Confeitar nas horas vagas. Formada em um curso técnico de Personal Stylist, procura estar sempre ligada nas novas tendências da moda.